• Série

    Jardineiros especialistas

    Nossos jardineiros especialistas estão prontos para tratar seu jardim da forma que ele merece! Realizando um trabalho qualificado, completo e personalizado para cada ambiente. Seja corte de gramados, poda de arbustos e árvores ou manutenção mensal de seu jardim.

  • Série

    A porta de entrada para os clientes

    A telefonista, muitas vezes, é o primeiro contato e a porta de entrada para clientes, fornecedores e o público em geral. Por meio da operação de sistemas de central telefônica, alas conectam os clientes aos ramais dos colaboradores, encaminhando ligações…

  • Série

    Terceirização de portaria

    A Lídima é uma empresa de renome na área de terceirização de portaria, pois conta com os melhores profissionais do mercado, apresentando importantes diferenciais, como: ✅Atendimento personalizado, a fim de atender às necessidades específicas da empresa; ✅Atendimento às normas e…

  • Série

    Copeiras e Garçons

    O serviço de copeira: Trata-se de um profissional capaz de preparar entradas de reuniões como chás, cafés e lanches diversos. Disponibilizamos este serviço para atendimento em coffee-breaks em reuniões, eventos ou até mesmo no dia-a-dia na sua empresa. . O…